segunda-feira, 20 de maio de 2013

News: Justin Bieber

COMENTAR

 
Ontem (19/05), ao receber o prémio Milestone Award no Billboard Music Awards 2013, o cantor Justin Bieber pediu reconhecimento da sua arte, pois sabe que a sua arte não é bem vista entre os seus colegas ou entre os críticos de música ao redor do mundo, na qual recebeu vaias pela plateia presente. No seu agradecimento, Bieber disse:

Eu tenho 19 anos de idade. Eu acho que estou a fazer um trabalho muito bom. Isso não é falso, eu sou um artista e eu deveria ser levado a sério e toda essa outra porcaria não deveria ser falada.



Como se já não bastasse, no backstage do evento que decorreu em Las Vegas, Bieber teve ainda um beijo recusado por Selena Gomez, sua ex-namorada, mesmo quando a cantora Taylor Swift estava a passar no local, e quando viu a cena fez cara de nojo. Confere: