quarta-feira, 29 de maio de 2013

Live: Rihanna

COMENTAR

 
Ontem (28/05), a cantora Rihanna realizou o segundo concerto da etapa europeia da sua enorme digressão mundial Diamonds World Tour, no Pavilhão Atlântico ( agora MEO Arena), em Lisboa, Portugal.
Depois de várias horas de espera, o concerto de abertura deu início por volta das 20h (visto que estava previsto começar às 19h30), com os DJ´s GTA, que apresentaram várias músicas, incluindo remix de hits de nomes como Nirvana e Jay-Z (podes ver uma compilação da sua performance aqui).
Mas só perto das 23h, com quase 2h de atraso - tempo resultante das vaias dos fãs presentes -, é que Rihanna subiu ao palco para apresentar o seu concerto, tão aguardado pelos fãs lusos, e ainda por brasileiros, luso-angolanos, espanhóis e barbadianos. No concerto também esteve presente celebridades portuguesas como Cristiano Ronaldo, Rita Pereira e José Castelo Branco - que fez a festa toda quando os fãs estavam à espera que RiRi subisse subiu ao palco.
Neste concerto, Rihanna seguiu a setlist dos seus últimos concertos, apresentando sucessos como Diamonds, We Found Love e Umbrella. Abaixo podes ver a setlist e com vídeos exclusivos do THOM:

(Vamos atualizar a setlist à medida que postaremos os nossos vídeos no Youtube!)
Mother Mary
 
Red Lipstick
Love the Way You Lie (Part II) / Take a Bow / Cold Case Love
Encore:
 
Abaixo podes ver fotos exclusivas do THOM: